Recommended Posts

Publicado

Boas,

Tenho um aquario de 60 litros onde tinha peixes de agua fria, estes peixes estão noutro aquario agora e vou aproveitar este para me inciar em água quente.

Já li muita coisa por aqui mas tenho algumas duvidas.

Em principio vou colocar apenas um Betta macho e alguns neons, mais tarde penso em mais peixes.

A minha duvida é que filtro compro?

Publicado:

um que te faça para ai uns 180/200 litros por hora reais....

agora fica ao teu criterio meter exterior ( existem uns pequenos que n tenho a certeza se sao da eiden e sao os mais pequenos que vi ate agora ), de cascata ou interior.... agora tu e que vez em termos de preço, espaço que ocupa no aqua etc auqilo que melhor te serve..

qt maior variedade de massas filtrantes o filtro levar, melhor ( tipo compartimento para la porcelanas la e esponja, e chegam perfeitamente )

smflogo.gif
Publicado:

Sim isso eu já sabia mais ou menos, mas leio gente a falar sobre filtros com isto e com aquilo, os unicos que conheço são os de esponja, por causa dos meus meninos de agua fria :D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!