Campelo Publicado Maio 20, 2005 Publicado Maio 20, 2005 Boas, Tenho um aquario de 60 litros onde tinha peixes de agua fria, estes peixes estão noutro aquario agora e vou aproveitar este para me inciar em água quente. Já li muita coisa por aqui mas tenho algumas duvidas. Em principio vou colocar apenas um Betta macho e alguns neons, mais tarde penso em mais peixes. A minha duvida é que filtro compro? Citar
Esgalha Publicado: Maio 20, 2005 Publicado: Maio 20, 2005 um que te faça para ai uns 180/200 litros por hora reais.... agora fica ao teu criterio meter exterior ( existem uns pequenos que n tenho a certeza se sao da eiden e sao os mais pequenos que vi ate agora ), de cascata ou interior.... agora tu e que vez em termos de preço, espaço que ocupa no aqua etc auqilo que melhor te serve.. qt maior variedade de massas filtrantes o filtro levar, melhor ( tipo compartimento para la porcelanas la e esponja, e chegam perfeitamente ) Citar
Campelo Publicado: Maio 20, 2005 Autor Publicado: Maio 20, 2005 Sim isso eu já sabia mais ou menos, mas leio gente a falar sobre filtros com isto e com aquilo, os unicos que conheço são os de esponja, por causa dos meus meninos de agua fria :D Citar
Esgalha Publicado: Maio 20, 2005 Publicado: Maio 20, 2005 ja editei a minha repsosta antes de teres posto essa :D sorry. Citar
Recommended Posts