Estantes metalicas para aquario de 100L


AquaOne

Recommended Posts

Boas , não tenho a certeza se isto será a zona indicada para este post , por isso peço desde ja desculpa se não for, tenho um pequeno dilema com o qual preciso de ajuda, tenho neste momento um aqua com 80x40x30, que está num móvel ja com os seus 15 aninhos de idade era a unica solução que tinha cá por casa para um bichinho destas dimensões e tem servido os seus propósitos o problema e que não fica bem esticamente onde está neste momento pensei em ver moveis novos mas tudo o que encontro são um bocado caro para o que pretendo recentemente encontrei umas estantes modulares em metal no leroy merlin, pareceu-me mais economico do que mandar fazer uma estrutura so para este aquario pedi varios orçamentos mas nenhum me pareceu viavel ou posso so ser eu que devido a escassez de $$$$$ e sendo que este movel so me incomoda esteticamente e tem feito o trabalho bem, alem do mais sendo uma estante dá-me a possibilidade de aumentar o numero de aquarios poupando bastante espaço ca por casa, mas sendo que não quero acabar com um aquario de 100 L no chão tambem não vou arriscar sem tentar saber a opinião dos mais entendidos nestes assuntos , para referência o que eles me dizem pelo menos no site(aumentando a minha duvida por ser informação da net) e que cada estante de metal aguenta com cerca de 320 kilos o que me pareceu bem para quem tem um aqua que deve estar a pesar ha volta dos 120 ou 150 kg , agradeço desde ja a todos que me puderem auxiliar com este assunto e a todos que vejam o topico

 

cumprimentos a todos

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas AquaOne

Sobre o movel se tu lhe desses um reforço,e uma pintura nova

não dará para mais nus anitos?a sim poupavas uns €uros,bom

não e que eu perceba do assunto,e só uma opinião,no entanto

espera por outras opiniões.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

tenho um áqua com essas dimensões já há vários anos no móvel de origem sem problemas. um dos patrocinadores aqui do site tem desses móveis e baratuchos, é capaz de ficar melhor esteticamente do que essas estantes metálicas, vê o link:

 

http://www.pet4you.net/peixes/aquarios/moveis/pet4you-movel-para-aquarios.HTML

 

cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pela ajuda =) , mas ja agora acham que as estantes metálicas se aguentavam bem? so pergunto isto por querer eventualmente ter maiis aquários e as estantes organizam melhor o espaço do que os moveis, mas para este aqua em questão vou ver esses tambem da pet4you, alvaro muito obrigado pelo concelho realmente se renovasse o movel e mesmo que não renove ele vai aguentar mais tempo, era mais so para saber se a estantes sao viaveis ou nao , desde ja agradeço a atenção de todos =)

 

Cumps AquaOne

Link to comment
Partilhar nas redes sociais