NVenda Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Boa noite, Estou a montar um projecto onde tenho lugar para um casal de ancistrus. No entanto estou disposto a investir um pouco mais num peixe mais exótico. Mas quero ter hipoteses de procriar. Estava a olhar para os L18, mas depois li que é mt complexo senao mesmo praticamente impossivel de procriar. Assim queria pedir ajuda a quem percebe da coisa, uma espécie mais exótica mas que preencha o lugar dos ancistrus. Em ultimo caso compro um casal de ancistrus e pronto Mas gostava de ter algo mais exótico O aquário vai ter 100*30*40, 120 litros, pouca fauna, mts troncos, 3 meios cocos, 2 casais de ciclideos anoes e meia duzia de corydoras, e pouco mais. Que me dizem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 Boas, Quanto a L's ou ancistrus, não te posso aconselhar... De qualquer das maneiras 2 casais de anoes nesse espaço já não me parece tão viavel quanto isso... compra um trio de uma especie que gostes e siga! Boa sorte com a montagem. Cumps, Ricardo A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuny Dias Posted January 24, 2015 Share Posted January 24, 2015 nem mais Ricardo , ciclideos anões são territóriais e o espaço é limitado o melhor é o conselho do Ricardo . um trio e uns tetras mais os ancistrus e ficas bem servido . no meu antigo comunitário tinha Apistogrammas, um trio de ancistrus, corydoras, guppys mollys e escalar e mesmo assim houve uma postura que acabou por não vingar devido só casal ser jovem logo com o que queres é possível s reprodução dos mesmos. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVenda Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 E em relação aos L's, nada? Obrigado a ambos. Será levado em consideração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NVenda Posted January 27, 2015 Author Share Posted January 27, 2015 Já me decidi. Vou tentar ir para os L-201 e apenas Rams. Obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted January 27, 2015 Share Posted January 27, 2015 é uma boa opçao! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts