Questões


Fabio11scp

Recommended Posts

Onde posso encontrar o Esha 2000 ? (Já procurei em vários sitios e não encontro).

 

Que comida dão aos vossos peixes? Costumam Variar? Onde posso encontrar artemia?

 

Posso ter camarões num aquário sem plantado?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena tantas questões.

Esha 2000, artemia e comida para peixes há à venda nas lojas especializadas. Como não dizes a quais já foste nem até onde podes ir não posso ser mais específico. Dica: procura nas lojas patrocinadoras do fórum ;)

 

Os peixes tal como nós não se importam se lhes deres comida variada. :) há nas lojas muitas comidas desde as genéricas até às especificas para certos tipos de peixes.

Claro que podes ter camarões em aquários sem plantas desde que lhes forneça oxigénio e a filtragem seja a adequada. Mas ao menos uns musgos fazem falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Se não encontras o esha 2000, aconselho a ver no site pet4you lá tem de certeza e tem vários tipos de comida incluindo a artemia. :smile2:

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desde já obrigado aos 2 :)

As lojas não referi nomes pois são principalmente lojas aqui da zona pelo que não iria valer de muito dizer os nomes...

 

Comprei hoje artémia para além disso vou começar a dar pepino e courgette de vez em quando para o meu ancistrus e os meus Mollys(poucos)

Para variar com a artémia(2vezes p semana) e ração estou a pensar em larvas de mosquito... o que aconselham mais? e se acham que assim está bom...

 

Em relação aos camarões é só porque, comprei um aquário para alevinos(um lowtech) apenas para deixá-los algum tempo até estarem suficientemente grandes para não serem comidos no aquário principal, e despertou-me a curiosidade dos camarões... No entanto não queria mesmo gastar muito dinheiro com este aquário pois como disse é apenas para ter alguns alevinos quando os tenho, isto cerca de 1 mês


PS: Obrigado também pela sugestão do Pet4you, estou lá a ver o que têm :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.