Aquario para iniciar este hobby


rubmor

Recommended Posts

Infelizmente nao existe uma resposta certa a não ser, como já disseram, a que a carteira te permitir.

 

Que tipo de aquário queres? comunitário, plantado?

Eu tenho um plantado de 40 litros que já por si é um desafio. Não é grande, mas era o que eu podia comprar na altura. Mas nem por isso fica atrás de muitos "grandes" que vejo por ai...

Editado por Wooddy Weaver
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sê bem vindo a este mundo maravilhoso! :)

Aconselho-te a leres este tópico com atenção e muitas dúvidas iniciais que tens e irás ter, vão ser respondidas :)

De resto, o pessoal está aqui para te ajudar!

Grande abraço dos Açores,

Diogo Amaral

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sê bem vindo a este mundo maravilhoso! :)

 

Aconselho-te a leres este tópico com atenção e muitas dúvidas iniciais que tens e irás ter, vão ser respondidas :)

 

De resto, o pessoal está aqui para te ajudar!

 

Grande abraço dos Açores,

Diogo Amaral

Obrigado :D

:smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu tenho um plantado de 40 litros que já por si é um desafio. Não é grande, mas era o que eu podia comprar na altura. Mas nem por isso fica atrás de muitos "grandes" que vejo por ai...

 

Atenção que um aquário fazer um plantado com um aquário de 40 litros o desafio é maior que fazer num de 100.

 

Quanto mais pequeno for aquário, menos margem existe para erros. Por este motivo é aconselhada a iniciação no hobby com um aquário que permita alguns (pequenos) erros para não desmotivar e os 100 litros que falei já é aceitável.

  • Votar + 1

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que tenho que estar mais atento a promoçoes e ao olx para ver se consigo comprar um aquario de 100 L pelo menos...

Não se encontra loja "fisicas" com preços razoaveis hoje em dia :tongue:

:smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.