Daniel Moço Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Boa noite malta, tenho estado com um problemazito com os planorbis tem estado a morrer consecutivamente e não sei porque? Sempre se multiplicaram muito e nunca tive problema nenhum com eles. Tenho planorbis rosa, uns búzios, ancistrus, corydoras, red Chery , e um casal de escalares, só os caracóis estão a sofrer tenho musgo spiky que esta a crescer muito bem não vejo que possa ser a causa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.F.S.F. Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Costumas deitar sal no aquário ou deitaste recentemente? Tens alimentado bem os bichos? Olha que eles também têm que comer! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted February 6, 2015 Share Posted February 6, 2015 Boas Eu tenho um aquário 60cm com Red Cherys ,e já por várias vezes vi Red Cherys a comerem caracois,agora não sei se será isso,poderá ser outra coisa qualquer,não será falta de calcio?também pode ser,eu ponho de vez em quando no aquário dos camarões calcio,chama-se Declcite,vende-se nas Farmacias,e em pó. Espero que resolvas esse probelema. Cump: Álvaro Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Soares Posted March 3, 2015 Share Posted March 3, 2015 Boas. Também já me aconteceu e não consegui identificar uma resposta. Estou curioso para saber a razão em concreto. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts