Rickardo Publicado Maio 15, 2005 Publicado Maio 15, 2005 Comprei um aquario com as medidas 120 x 40 x50 e enchi com agua só com esferovite debaixo do aquario uma placa de 3 cm de altura para fazer um teste. agora a noite fui medir e vi que no meio ele esta com 40,2 cm ou seja com mais 0.2 cm, mas tambem não o medi vazio não sei se era assim vazio. Acham que me devo preocupar com aqueles 0.2 cm e considerar que esta a fazer barriga com a pressão da agua ou não tem mal? Agradece-se qualquer opinião de alguem com conhecimentos sobre isto o aquario é da hagen. Citar
Luís D. Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Mas ele estava assim só no meio ou também nas pontas? Se tem a mesma medida ao longo de todo o vidro, é a habitual margem de erro que existe entre as medidas anunciadas e as medidas reais. Agora se é só no meio...eu tratava de tirar rápidamente metade da àgua, no minímo! Citar ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Regal Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Não é preocupante! Nem trás qualquer insegurança. Citar
Recommended Posts