Apresentação / Dúvidas de Principiante :)


CatarinaL

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Sou a Catarina e sou do Porto.

 

Trabalho há vários anos com Tartarugas mas gostava de entrar neste mundo da AquarioFilia mais a sério... Estou a construir um Lago exterior para uma Tartaruga que tenho em casa e gostava de lhe juntar alguma fauna (peixes). No entanto estou com algum receio porque não sei que peixes é que toleram o nosso Inverno.

 

O Lago vai ter cerca de 300L e não vai ter filtragem (não tenho nenhuma tomada perto do Lago).

Daí eu necessitar de alguma ajuda na Limpeza do Lago (para além de plantas que também vou colocar e de mudanças de água frequentes...).

 

Já estive a ler um tópico aqui no Fórum de peixes que resistem aos Invernos em Portugal e estava algo inclinada para as Corydoras, no entanto elas são peixes tropicais e não sei se aguentarão realmente um Inverno.

 

Podem dar me a vossa opinião? Conhecem algum peixe que ajude na Limpeza de Lagos e resista ao nosso Inverno (possa ficar no exterior o ano todo)?

 

Obrigada desde já pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 tartarugas com 20 anos e continuam dentro de casa com um tanque com dimensões adequadas as mesmas.

E tenho de trocar água dia sim dia não. Junta-las com peixes parece-me que vai dar mau resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.