André Cerqueira Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Boas pessoal, venho apresentar o meu projeto de shrimps e mais alguns que estão para vir. Neste momento tenho um aquário ativo mas muito em breve vou ter mais dois aquários. A origem dos camarões que mantenho são vindas de varias pessoas Os Crystal Red foram comprados ao António Nunes, os Crystal Black foram comprados ao Miguel Silva e o King Kong Taiwan Bee foi comprado ao Xarouco. Isto tudo junto, começou a dar origem a Red Rubys, King Kong, Red Wines, Pandas, parece que o King Kong é um verdadeiro macho e engravida tudo o que é fêmeas no aquário sorte a minha. Por isto mesmo vou criar agora um aquário só para Taiwans Bee. E talvez outro com Tigers, ainda estou indeciso. Bem vou deixar apenas duas fotos do aquário que neste momento esta ativo para você verem a evolução, depois meto mais atualizadas. 31/01/2014 21/11/2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vfc Posted December 23, 2014 Share Posted December 23, 2014 boas, gosto dos aquários.. especialmente do tronco do primeiro aquário :D força no teu projecto e vai postando fotos. abraço Ruben Projecto novo aqua para camarões Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts