Sérgio Miguel Publicado Maio 12, 2005 Publicado Maio 12, 2005 Boas Hoje quando cheguei a casa reparei num Neon que já andava um pouco inchado, que hoje tava mais e a nadar praticamente na vertical de cabeça para baixo. O que podera ser??? Será uma femea?? Doença???
Nelson Nuno Publicado: Maio 23, 2005 Publicado: Maio 23, 2005 Tenho uma pergunta a colocar relativamente ao Neons. É "normal" eles serem agressivos uns com os outros enquanto comem? Cumprimentos.
Pato Publicado: Maio 23, 2005 Publicado: Maio 23, 2005 Sérgio, Já tive um dos néons com uma pança enorme mas nunca nesse estado. De um dia para o outro desapareceu-lhe o inchaço e agora anda todo contente. Aliás ele nunca andou triste, ou outros e que tinham medo dele. Nelson, Os meus 5 néons (já foram 6, os outros 2 que tenho são negros) são do piorio. A comerem, além de se "picarem" uns aos outros, não têm medo nem da molly, nem das colisas (agora só 1), nem do betta (morreu)... enfim, uns doidos!
Nelson Nuno Publicado: Maio 23, 2005 Publicado: Maio 23, 2005 Ok, obrigado. É que eu via-os a picarem-se e não sabia se era normal. Cumprimentos.
Rui_Patricio Publicado: Maio 23, 2005 Publicado: Maio 23, 2005 Sérgio Miguel, em relação ao teu problema, isso acontece quando os neos comem demais, ficam bastante inchados e nadam num angulo de 45º. É necessario ter atenção a alimentação, visto que, no caso dos neos, enquanto eles virem comida a frente não param de comer e depois resulta nesses casos que falaste.... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Recommended Posts