Recommended Posts

Publicado

Boas

Hoje quando cheguei a casa reparei num Neon que já andava um pouco inchado, que hoje tava mais e a nadar praticamente na vertical de cabeça para baixo.

O que podera ser???

Será uma femea??

Doença???

• 2 semanas depois...
Publicado:

Tenho uma pergunta a colocar relativamente ao Neons. É "normal" eles serem agressivos uns com os outros enquanto comem?

Cumprimentos.

Publicado:

Sérgio,

Já tive um dos néons com uma pança enorme mas nunca nesse estado. De um dia para o outro desapareceu-lhe o inchaço e agora anda todo contente. Aliás ele nunca andou triste, ou outros e que tinham medo dele. :lol:

Nelson,

Os meus 5 néons (já foram 6, os outros 2 que tenho são negros) são do piorio. A comerem, além de se "picarem" uns aos outros, não têm medo nem da molly, nem das colisas (agora só 1), nem do betta (morreu)... enfim, uns doidos! :cry:

Publicado:

Sérgio Miguel, em relação ao teu problema, isso acontece quando os neos comem demais, ficam bastante inchados e nadam num angulo de 45º.

É necessario ter atenção a alimentação, visto que, no caso dos neos, enquanto eles virem comida a frente não param de comer e depois resulta nesses casos que falaste....

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

Leis de Murphy