Ajuda


Marco 12

Recommended Posts

Isso é mau, tantos peixes sem o ciclo do azoto feito vai dar em mortes.

Bm como já está feito, agora precisas de ir comprar testes para ver como está a água e vai dando pouca comida

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para iniciar o ciclo são realmente muitos peixes, tens que ter imensos cuidados, tpas diárias de 10% é o mínimo que podes fazer.

 

Sobre o pH tens que descrever o que tens no aquário e podes fazer um teste com água em repouso num copo/caneca para ficares a saber se é esse pH que tens na água que estás a utilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 14 néon 2 coridoras 3 gupys e 2 limpa vidros! Testei a água da torneira e tem um bom pH! Dentro do aquário tenho 2 troncos pedras não calcárias 3 anuvias 2 valigenerias é um bocado de musgo de Java!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os neons são mais frágeis e podem morrer se surgir algum pico de amonia, como o hugo disse vai fazendo algumas tpas

 

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São 14 néon 2 coridoras 3 gupys e 2 limpa vidros! Testei a água da torneira e tem um bom pH! Dentro do aquário tenho 2 troncos pedras não calcárias 3 anuvias 2 valigenerias é um bocado de musgo de Java!

 

Das duas uma, ou não testaste isso bem ou tens alguma pedra/areão que faz subir o pH.

 

Testar a água da torneira, colocas num recipiente e deixas repousar 24 a 48h depois testas.

 

Pedras não calcárias sei heheheh algo faz subir o pH...

 

 

Dcp a ingenuidade mas tpas?

 

 

Troca Parcial de Água

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.