Calhas de iluminação


SandroA

Recommended Posts

No meu aquário de 18 litros , tenho uma lampada de 15w normais ligada a um candeeiro de secretaria , contudo nao está no centro do aquário nem nada .

 

Hoje ao passar pelos chineses reparei que tinham lá imensas lampadas , inclusive tambem de 6400/6500k

Eram baratisimas , mas nao traziam calha , era apenas a lampada e tinham la outras que trazia a lampada e a calha só que eram t4 e nao t8 ou t5 , qual a diferenças da t4 para as outras ?

 

O meu aquário tem 40 cm de comprimento , vi lá uma lampada ds 37.5cm , 18w , 6400k, comprava uma suporte de 40 cm e ficava resolvido ,.onde posso encontrar suporte de 40 cm , numa loja de eletricidade ou conhecem algum sitio em especifico ?

Nao queria estar a comprar a calha completo porqus fica carissima, eu depois tentava segurar de alguma maneira , ate porque por cima do aquário tenho um movel.

 

Agradecia ajuda ,.obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a calha? Será que esta ideia ajuda?

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59602

 

Há muita loja que arranja isto eu fiz a modificação da minha calha por uma coisa quase igual a ai apresentada por 25€ mas foi para um aquário de 54L.

 

Vou enviar MP.

 

Cumps.

Editado por andre1991
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi e já te mandei pm , ainda nao consegui perceber o que preciso de ter para ter no aquario , para alem da lâmpada , e suporte para a lampada o que preciso mais ? Obrigado .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais