Diogo Paulo Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Boas malta, Brevemente vou fazer uma viagem a Hong Kong e estava a pensar fazer lá umas compras se o preço compensar. Sei que vivos é difícil trazer mas em termos de material técnico estava a pensar comprar um filtro, filtro uv e material para Co2. As minhas perguntas são: Qual o melhor sitio para visitar em termos de aquariofilia? Sei que a Tung Choi street é muito conhecida. Alguém sabe se a Ada tem alguma loja em Hong Kong ou Macau? Material técnico tipo filtros podemos levar na bagagem de porão ou é proibido? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Certamente vale a pena ir conhecer a Aqua Art do ''Master'' Dave Chow .png' alt=':biggn:'> E queremos fotos, muitas fotos http://www.aquaart.com.hk/contact.html Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Branquinho Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 Mais um a pedir fotos... muitas! Boa viagem! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Share on other sites More sharing options...
danieljcosta Posted October 13, 2014 Share Posted October 13, 2014 + 1; Fotos please Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Paulo Posted October 24, 2014 Author Share Posted October 24, 2014 Boas malta, Já regressei da minha viagem a Hong Kong. Quanto as fotos, tenho bastante poucas pois os lojistas não deixavam tirar. Bastava pegar no telemóvel para se ouvir "No photo!!!!". Quando tiver tempo meto-as online. Só para vos dizer que fiquei muito mas muito desiludido com o que vi, neste momento ando muito ocupado mas quando tiver tempo relato-vos tal e qual a minha experiencia e o que vi. Cumps 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted October 24, 2014 Share Posted October 24, 2014 É pena, venha a descrição da viagem e as fotos possíveis Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts