Novo mini-aquário - ajuda com ciclo de azoto!


Ana Camoesas

Recommended Posts

olá mais uma vez!

 

Tenho quase tudo pronto para receber um novo beta no meu micro-aquário no sábado mas com o cansaço cometi um erro gravíssimo e deitei fora toda a água... ainda por cima, lavei o filtro com água corrente... nem parece meu! :( :( :(

 

À pouco estive na Aquaeden e a conversar com o proprietário é que tomei consciência do que tinha feito... ele sugeriu ver se arranjava água de outro aquário já estabelecido, uma vez que com um micro-aquário de 6l não é fácil aranjar uns peixes que não sofram horrores para conseguir novamente concluir o ciclo de azoto... e porque queria mesmo receber o novo beta no sábado, uma vez que chega amanhã à loja... Não conheço ninguém perto com aquários mas tenho estado para aqui a pensar que, sendo um aquário tão pequeno, também não preciso de muita água... Alguém conhece bem a Aquaeden? Pareceu-me uma loja de total confiança e estava a pensar pedir se me poderão dispensar 2 ou 3l de água de um aquário dos deles. O que me dizem?

 

Obrigada!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.