the_shadow Posted July 25, 2014 Posted July 25, 2014 Boas tardes.... comprei um tronco e á minutos reparei que dempois de o por no aqua... ten tipo uns piolhos a andar pelo troco, brancos e com speed.... alguem sabe o que sao.... por foto nao vao conseguir ver! Quote Love Changes, And Best Friends Became Strangers
A. Ferreira Posted July 25, 2014 Posted July 25, 2014 Boas, Pesquisa por "ostracods" e verifica se é isso. Abraço, Quote António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
the_shadow Posted July 26, 2014 Author Posted July 26, 2014 boas... obrigado desde ja... mas nao parecem estes, sao mais "magrinhos" e filiformes... e parecem movidos a gasolina super... lol Quote Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Posted July 26, 2014 Posted July 26, 2014 Eu diria que são pulgas de água. Aconteceu-me o mesmo com um tronco, procura nos vidros do aquario pontinhos brancos a "andar" Quote
the_shadow Posted July 26, 2014 Author Posted July 26, 2014 pode ser... e como resolves-te? Quote Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Posted July 26, 2014 Posted July 26, 2014 (edited) Não resolvi porque ainda estou a fazer o ciclo e não tenho fauna. Mas se tiveres peixes resolve-se muito rápido. Eles comem as pulgas se as virem :D (Se forem realmente as pulgas) Edited July 26, 2014 by DCDS Quote
the_shadow Posted July 26, 2014 Author Posted July 26, 2014 so tenho camaroes.... mas existe problema em elas estarem la???? Quote Love Changes, And Best Friends Became Strangers
DCDS Posted July 26, 2014 Posted July 26, 2014 Que eu saiba não tem problema. Mas se não arranjares maneira de elas desaparecerem vão continuar a multiplicar-se. Mas é melhor esperares pela resposta de alguém que saiba mais sobre o assunto. A partir do momento que descobri que os peixes as comiam deixei de me preocupar mas no teu caso como não tens peixes é diferente. Cumps Quote
Recommended Posts