Patriarca11338 Posted July 24, 2014 Share Posted July 24, 2014 Ora bem o meu nome é Daniel tenho 30 anos e sou das Caldas da rainha e começei nos aquários à 2 anos começei por ciclideos num aqua de 300litros que ainda hoje existe e decidi à 4 meses atrás fazer um salgado e aqui fica medidas do aqua Aquário: 60cmp ,45fundo, e 40 de altura 108 litros brutos Filtração: não tem sump o escumador e filtro e escumador num só nome do skimmer e jebo178 hang on back Iluminação: led par38 fullspectrum mais duas Branco e azul par30 e calha fullspectrum da aquatlantys EasyLED marine 590mm Circulação: duas wavemakers chinesas 3.000ltr/hora Até agora de vivos só tenho a peste de uma damisela zebra e alguns corais moles e uma sabella aqui ficam umas fotos pa malta Aguardo os vossos comentários Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo dionisio Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 falta um bocado de cor agora deve estar melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvarenga Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Esse aquário é do tamanho do meu . Mas acho que estas com muita algas nas rochas. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts