'MiguelrRodrigues Posted June 15, 2014 Share Posted June 15, 2014 Bom dia, Eu ontem comprei mais rocha viva parq o meu aquário. E reparei que havia uma coisa peluda na rocha viva base, eu pensava que seria um coral mas mexeu se é assustei me, fiz um vídeo para vocês verem as patas a mexerem se. Eu acho que é um caranguejo mas ele ainda não veio cá para fora. Ajudem me que eu não sei se devo continuar com ele ou tirar lo do aquário. Animal peludo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
fizo Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 ola bom dia embora nao de para ver bem penso que será um Teddy Bear Crab http://www.reefdup.com/2012/07/06/invertebrates-crustaceans-crabs-part-ii/ se for esse nao é reef safe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MiguelrRodrigues Posted June 16, 2014 Author Share Posted June 16, 2014 Boas Obrigado pela ajuda, sim é igual ao que aparecem lá. Vou ter de o tirar. Já li que eram caranguejos em via de extinção não o queria matar ou deitar ao mar sem ter a certeza disso. Vou pesquisar mais um pouco para ver o que faço com esta criatura ^^. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fizo Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 caso tenha uma sump ou refugio pode mete-lo la ou meter o bixo nos classificados em ofertas..ha sempre alguem que o queira.axo eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts