Sign in to follow this  
Nines

Um pequeno pedaço de mar dentro de casa

Recommended Posts

Boas, venho aqui partilhar com voçes o meu "pequeno" aquario mas cheio de vida,

ora bem e um redsea com as medidas 60x50x40 e um projeto nao começado por mim mas que agora me delicia todos os dias, por ser pequeno quase que nao da trabalho alias para alem da comida so de 15 em 15 dias precisa de atençao, gostava de ter um bem maior mas por agora mais vale cuidar bem deste pequeno do que ter um grande com falta de atençao, aqui ficam algumas fotos.

gallery_73265_4196_396228.jpggallery_73265_4196_1250569.jpggallery_73265_4196_347650.jpggallery_73265_4196_2070413.jpggallery_73265_4196_1227077.jpg

Está muito louco o aquário, parabéns. Era porreiro haver também uma foto panorâmica para se ver de frente, o impacto visual do aquário.

Na minha opinião apenas lhe dava mais cor, escolhia uns corais com verdes, laranjas, etc. para lhe puxar alguma cor.

Força nisso! :)

Salgados é outra coisa....
Também sou da mesma opinião que está um pouco esbatido. Precisa de um pouquinho mais de cor!
Adoro sa cores do peixes de agua salgada!

• Upvote 1

Boas,

Bem vindo desde já.

O aqua está bem para o espaço que tens, muitos moles e lps. Estes últimos parecem-me um pouco pálidos, cuidado com isso.

Qual a tua prática de manutenção , equipamentos, etc?

Att

RF

PS - o hepatus parece que andou a levar "tareia", cuidado que dois cirurgiões nesses espaço é muito curto.