Ajuda com o Layout


Ricardo Peres

Recommended Posts

Bem para quem não sabe esta é a minha primeira montagem e por isso precisava de opiniões criticas e sugestões..

 

Não é nada profissional mas gostava que ficasse o melhor possível e nada melhor que a ajuda de pessoas que já percebe mais disto ;)

 

 

20140523_184238_RichtoneHDR_zpsa22f7112.

 

20140523_184154_RichtoneHDR_zps8d5d8a9e.

 

20140523_184230_RichtoneHDR_zps60370d35.

 

20140523_184212_RichtoneHDR_zps87b595df.

 

Toda a ajuda será bem vinda ;)

Editado por Ricardo Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a ideia? Plantas de caule na traseira e tapete na frente?

Os troncos foram uma boa aquisição para a equilibrar o layout mas parecem-me ser pequenos demais para o volume do aquário. Com uns troncos maiores acabarias por ganhar mais dimensão e escala.

Experimenta arranjar uns troncos maiores e acrescentar por cima desses pois deves conseguir fazer uma bonita composição.

 

Atenção que se fizeres tapete, as pedras do lado esquerdo irão ser engolidas e totalmente tapadas pelo tapete. Recomendo que as desenterres um pouco mais ou usar pedras mais altas mas claro, se for esse o objectivo.

 

Mostra mais! :)

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconcelho-te a separares bem o substrato da areia com uma fileira completamente fechada de plantas ou pedras ou ambas

 

Não sei ao que te referes quando dizes com a fileira de plantas??

O que estou a fazer e com pedras mas ainda as tenho que partir para o tamanha certo para dp não se notarem quando as plantas crescerem.

 

Qual a ideia? Plantas de caule na traseira e tapete na frente?

Os troncos foram uma boa aquisição para a equilibrar o layout mas parecem-me ser pequenos demais para o volume do aquário. Com uns troncos maiores acabarias por ganhar mais dimensão e escala.

Experimenta arranjar uns troncos maiores e acrescentar por cima desses pois deves conseguir fazer uma bonita composição.

 

Atenção que se fizeres tapete, as pedras do lado esquerdo irão ser engolidas e totalmente tapadas pelo tapete. Recomendo que as desenterres um pouco mais ou usar pedras mais altas mas claro, se for esse o objectivo.

 

Mostra mais! :)

 

 

Cumps

 

Sim as plantas a traz vão ser de caule com umas de transição por entre as pedras e troncos e a frente tapete de monte-carlo..

 

Comprei assim os troncos pequenos porque não queria tirar a evidencia da pedras e como não arranjei pedras maiores pensei por os troncos mais pequenos, mas vou tentar por uns trocos maiores então para ver como é que fica

 

Em termos das pedras serem engolidas estava a pensar conforme as plantas fossem crescendo ias puxando para cima até ao nível desejado ou estou a proceder mal??

 

Obrigada desde já pela ajuda..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.