Recommended Posts

Publicado

OLA! ESTANDO A MONTAR UM AQUARIO COM 321X50X60ALT. RAZOAVELMENTE BEM PLANTADO COM PLANTAS DE MEDIA E FACIL MANUTENÇAO K TIPO DE ILUMINAÇAO ME ACONSELHAM E QUANTOS WATS ?QUANTO AO C02 TENHO UM KIT DA SERA COM CONTROLADOR DE PH E GARRAFA DE 2KG A DUVIDA É A SEGUINTE, POSSO METER O CO2 A INJECTAR NA SUMP OU DEVO METER DIRECTAMENTE NO AQUARIO? OBRIGADO UM ABRAÇO!

Publicado:

Viva,

A injeção de CO2 deve ser feita directamente no aquario para ser aproveitado ao máximo.

Quanto à iluminação depende das plantas que tiveres. Se forem exigentes em termos de luz precisas de +/- 1W/Litro.

UM AQUARIO COM 321X50X60ALT

321 é em centimetros :lol::lol: . Se o aquario for de 3 metros :D , aconselho HQI.

Publicado:

É 3M21CM É K OUVI DIZER K TAMBEM PODIA INJECTAR O CO2 NA SUMP K ERA MELHOR DISTRIBUIDO :D

Publicado:

Podes injectar na sump, mas precisas de um reactor, podes fazer um diy que sai bem mais barato ou então o aqualine 1000 que é bastante bom

Publicado:

Podias era para de escrever em CAPS LOCK, e escrever em Português... Não é "K", é "que"... Está nas regras :D

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Podes injectar na sump, mas precisas de um reactor, podes fazer um diy que sai bem mais barato ou então o aqualine 1000 que é bastante bom podes indicar-me algum site k explique a fazer o diy ou explicares tu? :D

Publicado:
Podes injectar na sump, mas precisas de um reactor, podes fazer um diy que sai bem mais barato ou então o aqualine 1000 que é bastante bom podes indicar-me um site que explique como se faz ou dizeres tu? :D
Publicado:
ao instalar na sump não (palavra corrigida) irei desperdiçar bastante co2 mesmo como o reactor? :wink:

Vais. Para aproveitar ao máximo é melhor ser directamente no aquario.

Quanto à iluminação, com um aquario desse tamanho usa sem duvida HQI.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!