lpedrofernandes Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 (edited) Boas, Para quem não quer dar 10, 15 euros para uma pinça, como eu, ja resolvi esse problema. Material necessário: - 2 pinceis (p.ex. dos chineses) - 2 braçadeiras Se já tiver pinceis em casa que ja não precise mas que tenham tinta é só raspar a tinta com um x-ato e fica resolvido. Segundo passo é retirar os pelos do pincel e respectivo metal. Terceiro passo será juntar os dois pinceis e ata.los com as braçadeiras de modo a que as pontas fiquem afastadas em baixo. E está pronto, fácil e muito barato! Espero ter ajudado quem não quer dar dinheiro por uma pinça, como eu. Cumps, Pedro Fernandes Edited April 11, 2014 by lpedrofernandes Pedro Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingzaga Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 muito porreira, tenho uma muito parecida com paus do restaurante chines :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
lpedrofernandes Posted April 14, 2014 Author Share Posted April 14, 2014 Se calhar ate é melhor por serem mais finos! tive que desvastar as pontas a minha para nao ser tao grossa. Pedro Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manel Gama Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Tambem ia sujerir com pauzinhos de restaurante! Tenho a sorte de ser sushiman e tenho-os sempre a mão :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
lpedrofernandes Posted April 14, 2014 Author Share Posted April 14, 2014 ahah, é uma vantagem :D Pedro Fernandes Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingzaga Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 eu agora tenho uns normais de restaurante mesmo, mas em tempo ja tive uma com uns que me trouxeram do japao mais longos, nao sei onde se arranja ca desses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manel Gama Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Em lojas com utencilios chineses ou japoneses! No porto/norte sei algumas Link to comment Share on other sites More sharing options...
BUGATTI Posted May 6, 2014 Share Posted May 6, 2014 Grande ideia, parabéns Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pimenta Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Olha que bom que vi isto. Se não menos 10€ da carteira. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Pessoal isto é sobre DIY não sobre compras no ebay.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nummell Posted December 11, 2014 Share Posted December 11, 2014 Pessoal isto é sobre DIY não sobre compras no ebay.... Bem visto Hugo Viajamos um bocado hehehe Aqua: némesis Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Charraz Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Como é que não tinha pensado nisto, TY! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts