WarMode Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 Deixo a minha opinião, vale o que vale.Se tens um aquário para quê pôr plantas de plástico? achas ? deixa ver no que da eu gosto de aquários cheios O que os aquariofilistas deveriam ambicionar, é criar condições perfeitas e o mais próximas do habitat, para felicidade e saúde dos seus bichos. Este aquário está claramente sobrepopulado, vais induzir os peixes em stress, não contando com as doenças e problemas todos que terás sem não fizeres TPA's extenuantes e regulares. Abraço Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
Pedro Almeida7777 Publicado: Março 31, 2014 Publicado: Março 31, 2014 O importante não é só o que gostamos de ver mas sim o mínimo de condições que os animais devem ter para crescerem saudáveis, o que não vai ser o caso devido à superpopulação, '' mas mais uma vez parece que não queres aceitar as evidências '' Em relação ás flores já não sei o que diga, alias o melhor é mesmo não dizer mais nada... Boa sorte Cumprimentos Citar
pabss Publicado: Março 31, 2014 Autor Publicado: Março 31, 2014 O importante não é só o que gostamos de ver mas sim o mínimo de condições que os animais devem ter para crescerem saudáveis, o que não vai ser o caso devido à superpopulação, '' mas mais uma vez parece que não queres aceitar as evidências '' Em relação ás flores já não sei o que diga, alias o melhor é mesmo não dizer mais nada... Boa sorte Cumprimentos nada disso claro que aceito a opiniões Deixo a minha opinião, vale o que vale. Se tens um aquário para quê pôr plantas de plástico? O que os aquariofilistas deveriam ambicionar, é criar condições perfeitas e o mais próximas do habitat, para felicidade e saúde dos seus bichos. Este aquário está claramente sobrepopulado, vais induzir os peixes em stress, não contando com as doenças e problemas todos que terás sem não fizeres TPA's extenuantes e regulares. Abraço ja tirei as plantas as plantas confesso foram ideia da minha esposa ;)lol Citar
pabss Publicado: Abril 13, 2014 Autor Publicado: Abril 13, 2014 O que o Pedro Almeida certamente quer dizer, é um layout deste genero: http://3.bp.blogspot.com/_M5A27XTaXsw/Sqr8pK1eqcI/AAAAAAAAAWc/xhArNRuljlg/s1600-h/Segredos+Iwagumi.jpg mas nao ha possibilidade de pores uma raiz ou um tronco? pus este tronco tratado por mim Citar
Recommended Posts