Novo aquario ciclideos americanos


pabss

Recommended Posts

Deixo a minha opinião, vale o que vale.

Se tens um aquário para quê pôr plantas de plástico? :blink:

 

 

achas ? deixa ver no que da eu gosto de aquários cheios

 

O que os aquariofilistas deveriam ambicionar, é criar condições perfeitas e o mais próximas do habitat, para felicidade e saúde dos seus bichos.

 

Este aquário está claramente sobrepopulado, vais induzir os peixes em stress, não contando com as doenças e problemas todos que terás sem não fizeres TPA's extenuantes e regulares.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importante não é só o que gostamos de ver mas sim o mínimo de condições que os animais devem ter para crescerem saudáveis, o que não vai ser o caso devido à superpopulação, '' mas mais uma vez parece que não queres aceitar as evidências ''

 

Em relação ás flores já não sei o que diga, alias o melhor é mesmo não dizer mais nada...

 

Boa sorte

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O importante não é só o que gostamos de ver mas sim o mínimo de condições que os animais devem ter para crescerem saudáveis, o que não vai ser o caso devido à superpopulação, '' mas mais uma vez parece que não queres aceitar as evidências ''

 

Em relação ás flores já não sei o que diga, alias o melhor é mesmo não dizer mais nada...

 

Boa sorte

 

Cumprimentos

nada disso claro que aceito a opiniões

Deixo a minha opinião, vale o que vale.

 

Se tens um aquário para quê pôr plantas de plástico? :blink:

 

 

 

O que os aquariofilistas deveriam ambicionar, é criar condições perfeitas e o mais próximas do habitat, para felicidade e saúde dos seus bichos.

 

Este aquário está claramente sobrepopulado, vais induzir os peixes em stress, não contando com as doenças e problemas todos que terás sem não fizeres TPA's extenuantes e regulares.

 

 

Abraço

ja tirei as plantas as plantas confesso foram ideia da minha esposa ;)lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O que o Pedro Almeida certamente quer dizer, é um layout deste genero:

http://3.bp.blogspot.com/_M5A27XTaXsw/Sqr8pK1eqcI/AAAAAAAAAWc/xhArNRuljlg/s1600-h/Segredos+Iwagumi.jpg

 

mas nao ha possibilidade de pores uma raiz ou um tronco?

IMG 20140413 191836

pus este tronco tratado por mim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.