Recommended Posts

bem ando numa luta que nem e bom :).

ja a 5 ou 6 dias que tenho artemia a eclodir. a 2 que comeceram a sair alguns nada de mais para ai umas 20 , mas como penso que ja nao eclode mais nenhum ovo entao decidi apanhar estas, mas agora vem outro problema.

nao sei como apanhar las sem ficar com os ovos eclodidos e por eclodir, tem uma caixinha para apanhar artemias mas ao passar por la tambem ficam presos os ovos la. alguem pode dar uma dica de como fazer?

fiz em 0.5L de agua e ja so deve ter 0.3 l o k torna ainda mais dificil.ja exprimentei com luz mas a sempre ovos a flutuar e no meio da agua.nao consigo ver como tirar las sem apanhar ovos, nao quero k os peixes morram por causa disso. ja li algures que faz mal ao "estomago" deles e pode criar infeccoes e morrerem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas, estas a fazer artémia em água doce? Eu costumo fazer artémia em água com um bocado de sal. Agora no inverno. Também tens um pouco de dificuldade por vais ter da temperatura, mas tenta po-las num sitio com luz e que não seja muito do, o mais importante para a artémia é luz e água salgada, se estiver quentinho melhor, vai haver quem digo que meter uma bomba de ar é importante mas eu tenho todo sucesso sem ela. Mas espera por alguém mais experiente.

 

Enviado do meu C6603 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.