MiGGiM Publicado Abril 29, 2005 Share Publicado Abril 29, 2005 Podiam-me dizer qual o endereço do site da APK e do grupo do Yahoo? É que já fiz pesquisa pelo google mas sou direccionado para uma página do terravista que já não existe... Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Amaral Publicado: Maio 2, 2005 Share Publicado: Maio 2, 2005 Bom dia, O endereço do site da APK é http://apk.killi.net Na página inicial tens a opção para te inscreveres na mailing list Será que vamos ter novo sócio? Tiago aquaTFA APK 161 APK Since 1998 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiGGiM Publicado: Maio 2, 2005 Autor Share Publicado: Maio 2, 2005 Sim amigo aquaTFA!!! Em breve contarão com novo sócio. Só não o faço já pois esta-se a aproximar a época de exames. E a partir de Setembro irei estar em Lisboa a estudar (espero ). E aí vou poder acompanhar melhor a associação e as actividades e reuniões bem como iniciar-me na criação destes belos peixes. Mas para já resta-me estudar e continuar de olho no que se passa no fórum e entretanto subescrever a mailing list. Obrigado pela atenção dedicada... Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts