Bomba para TPA - AJUDA


Recommended Posts

Caros colegas,

 

Alguém em pode indicar uma bomba para me ajudar nas TPA´s?

 

É que a esposa anda louca comigo por andar a respingar a casa com bidões de água para retirar e colocar água no aquário... isto todos os fins de semana!

 

O aquário tem 45 de altura e o móvel 80 cm, o que me indicam?

 

Estas bombas são as chamadas bombas de retorno, ou estou a dizer asneira?

 

Muito obrigado!

Editado por Invicto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso basta uma bomba simples de 300 litros hora serve perfeitamente para o que queres... ate aquelas da boyu dao...

as bombas sao as mesmas mas a bomba de retorno ou o termo bomba de retorno é utilizado quando se tem sump e precisas de enviar a agua que esta na sump para o aquario.. ou seja a agua cai por gravidade do aquario para a sump e a bomba de retorno "retorna " essa mesma agua de novo para cima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso basta uma bomba simples de 300 litros hora serve perfeitamente para o que queres... ate aquelas da boyu dao...

as bombas sao as mesmas mas a bomba de retorno ou o termo bomba de retorno é utilizado quando se tem sump e precisas de enviar a agua que esta na sump para o aquario.. ou seja a agua cai por gravidade do aquario para a sump e a bomba de retorno "retorna " essa mesma agua de novo para cima...

 

Segundo percebi, posso procurar utilizando o termo de bomba de retorno, porque é exatamente a mesma coisa, certo?

 

É que como pretendo mandar vir da net, preciso de saber o termo técnico para não mandar vir uma bomba que nada tem a ver.

 

Muito obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais