gonza25 Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 Boas pessoal preciso de td ajuda. Apareçeu me planarias no aquario que tenho que fazer e usar para eleminar esta praga. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrolena Posted February 16, 2014 Share Posted February 16, 2014 flatworm exit Link to comment Share on other sites More sharing options...
afonso321 Posted February 17, 2014 Share Posted February 17, 2014 Olá bom dia de facto o Flatowrm funciona mas siga á risca as recomendações, eu segui mas mesmo assim assustei-me com o comportamento de alguns corais, ia-me dando um "trek" mas já se recompuseram. existe uma espécie de peixa que comem as planárias Halichoeres mas não são totalmente reef safe. cumprimentos afonso http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted February 17, 2014 Share Posted February 17, 2014 consegues tirar os corais do aquario ? se sim passa os por baixo de agua doce que elas soltam se.. mas nao por muito tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts