Tetra cardinal e outros peixes


Recommended Posts

Boa noite, estou a montar um aquário e quero muito ter um cardume de tetras cardinais. Gostava também de ter outros peixes, no entanto não sei quais as espécies que necessitam das mesmas condições que os cardinais e que podem ficar no mesmo aquário.

Alguém me quer dar sugestões?

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Francisco, o meu início na aquarofilia foi semelhante ao que queres. Eu não sou um membro muito experiente mas com um aquário que não é muito grande não conseguirás por muitos peixes lá dentro. Eu sigo a regra de 1 cm de peixe por litro. Os cardinais têm +/- 3 cm, o que daria no máximo uns 10 para o tamanho do teu aquário, se quiseres outros peixes calminhos tenta reduzir no número de cardinais. Podes optar por fazer um nano com camarões mas novamente não sou o mais experiente na matéria. O filtro penso que um interno é porreiro para um aquário pequeno.

Cumprimentos e boa sorte :)

Editado por FranciscoEsperanca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.