principiante


Recommended Posts

ola , eu gostaria que alguem me pudesse dar umas dicas relativamente ao que eu tenho de comprar para montar um aquario ?

eu queria por peixes de agua fria , o meu aquario tem 60 *30*30 .

que equipamentos eu teria de comprar e produtos para agua e peixes e como fazer a respectiva manutençao .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

 

Bem para peixes de agua fria como costumo dizer todos os aquários são pequenos, pois são peixes que crescem mesmo muito!

 

A meu ver e visto que também já tive peixes de agua fria) acho que não tens de te preocupar com nada sem ser com o material de decoração :)

 

Talvez um filtrozinho só para a agua ficar mais cristalina!

 

Recomendo dares uma olhadela no forum para veres as questões relacionadas com o ciclo!!

 

Deve ser feito se bem que com peixes de agua fria nunca me preocupei com tal!

 

Se calhar visto que até estas com vontade de investir um bocadinho, porque não começas a ler um bocado e começas já em agua quente?

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Galvao! Bem vindo ao mundo da aquariofilia

Se a tua preocupação para ter peixes de agua fria é o termostato podes adequirir um peixe de agua fria que eu gosto muito o tanictis!! tambem conhecido como neon chines

Se queres mesmo um peixe como os black moor ou um cometa, esquece porque o aqua é muito pequeno

Abraço

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.