Telmus Publicado Fevereiro 4, 2014 Publicado Fevereiro 4, 2014 Boa tarde,Estive a ler sobre a resprodução de neons e pelo que sei é dificil conseguir fazer-lo, devido à chuva, som de trovoada, fazer uma mudança brusca de agua, etc etc.Tenho um cardume de 10 neons.Acontece que tenho um bom tufo de musgo no meu aquario, e os neons costumam entrar aos pares e ficam a 'tremer' ao lado um do outro, será que é alguma tentativa de reprodução? Cumprimentos, Telmo Santos 1 Citar
isa.azvd@gmail.com Publicado: Julho 21, 2014 Publicado: Julho 21, 2014 Isso é verdade,é mesmo muito difícil reproduzir tetra neons mas se conseguir imitar a chuva com um regador e regar o aquário e os trovões com chapas de metal Comprimentos Tomas Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
WarMode Publicado: Julho 21, 2014 Publicado: Julho 21, 2014 Isa, um pequeno conselho... colocar o seu email como Nome de utilizador... é uma ideia terrível. Isso é verdade,é mesmo muito difícil reproduzir tetra neons mas se conseguir imitar a chuva com um regador e regar o aquário e os trovões com chapas de metalComprimentosTomasSent from my iPhone using Tapatalk Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L)
isa.azvd@gmail.com Publicado: Julho 21, 2014 Publicado: Julho 21, 2014 O meu nome de utilizador é (tomas fish) mas não o consegui colocar. E já agora como se inicia uma pergunta?????? Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
isa.azvd@gmail.com Publicado: Julho 21, 2014 Publicado: Julho 21, 2014 Poderia ajudar-me warmode Obrigado tomas Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Recommended Posts