Colocar plantas Naturáis...


Gonçalo Melo

Recommended Posts

boas pessoal :P

 

é assim, estou atualmente disposto a retirar as plantas artificiais que tenho e colocar umas naturais...

 

mas antes de fazer "jardinagem" aka (porcaria) xD... gostava que vocês me aconselha-sem em vários tipos de plantas :P

 

atualmente tenho a temp nos 28º, iluminação tenho 1 lampada branco frio, 13W... eu já ouvi falar em Musgo de java e Feto de java e Anubias.

 

basicamente o que pretendo é, algum deste tipos de plantas que n sejam muito "exigentes" que sobrevivam com pouca iluminaçao 13W :(

 

e penso que nenhuma destas presisa de substrato fertil certo? :P

 

cmps pessoal ;)

Editado por Gonçalo Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens por exemplo a ceratophyllum demersum foxtail

 

estive agr a veres algumas fotos dessa planta e agrada-me :P

 

por acaso n sabes se na loja de Ornimundo vende? é que eu peixes lá n compro mas plantas penso n haver problema digo eu lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

estive agr a veres algumas fotos dessa planta e agrada-me :P

 

por acaso n sabes se na loja de Ornimundo vende? é que eu peixes lá n compro mas plantas penso n haver problema digo eu lol

 

Não sei com é nas lojas do sul mas nas do norte, além das plantas serem caríssimas, algumas já estão mortas, outras quase a morrer e quase todas com algas afixadas nelas. Eu às vezes pergunto-me como é possível estarem a vender plantas naquele estado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na margem sul as plantas estão bem conservadas, a foxtail que referiste então é das mais bonitas que ja vi... E são 4 euros e pouco...

 

também gostei bastante dessa planta, tenho que abrir 1 tópico a ver se alguma tem algumas :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

também gostei bastante dessa planta, tenho que abrir 1 tópico a ver se alguma tem algumas :drool3:

É, eu vou comprá-la terça feira, ( ha uma promoção, por três pagas 2 ). Quanto ao musgo não conheço muito bem, pondo-o sobre o substrato ( não fertil ) ele desenvolve-se e faz tipo um tapete ? ou nada disso xp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais