Iluminação - Led


mgvb

Recommended Posts

Mandei vir umas fitas leds para o meu aqua, de 55L, de um senhor que um forista me indicou, os mais entendidos que me dêm a opiniao acerca dos leds.

 

1 metro de fita 5050 branco frio ip65

1 transformador de 12v 1,5A

 

A fita ira cortada em 3

 

Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk

 

 

Ja tenho o projeto pensado, vou colar numa calha de madeira feita por mim. Amanha mostro a calha!

 

Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que duram menos é porque nao sao a prova de agua e as pessoas colocam-nas em cima de um aquario.

Tenho um amigo engenheiro eletronico que tem uma ligada como teste 24horas por dia a +/- 6meses e continua igual por isso confio bastante na sua durabilidade

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A luz é espetacular magikarp. Mais uma vez te agradeço.

So nao encho o aqua porque se o meu filtro ficar muito abaixo da agua, deixa de deitar aquelas bolhas. Ainda estou para perceber porque.. (proximo investimento e um filtro externo)

 

Com essa altura penso q so os leds nao chegam como tu dizes e bem. O meu aqua e pequeno. Tem 60L, a altura e de 30 cm..

 

Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A luz é espetacular magikarp. Mais uma vez te agradeço.

 

Nao tens de que ;)

 

 

 

 

So nao encho o aqua porque se o meu filtro ficar muito abaixo da agua, deixa de deitar aquelas bolhas. Ainda estou para perceber porque.. (proximo investimento e um filtro externo)

Nao tens de te preocupar com deixar de fazer bolhas :o até é melhor que nao faça bolhas, desde que exista um bom movimento da agua a superficie

Mas se queres mesmo outro filtro, um cascata deve ser suficiente e ficava um espetaculo

 

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais