duvidas sobre SUNSUN HW-302 3-STAGE EXTERNAL


Recommended Posts

Boas ,

Vi este canister no ebay, que me parece muito bom, os chineses conseguem vende-lo a 38Eur ja com portes, o canister chama-se SUNSUN HW-302 3-STAGE EXTERNAL, tem uma capacidade 280L, alguem me pode dizer se vale a pena? Os Americanos parece que o usam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boa noite

penso que na secção de água doce obterá mais informação, de qualquer modo aqui fica a minha opinião que é a seguinte:

esse filtro está no ebay a 38,33+27,65 de portes = 55,98

é eficaz para aquários até 285 litros, tem 3 cestos para mídia e faz 1000 l/h .

eu tenho dois SunSun 303 que tem 4 cestos e faz 1400 l/h, de resto é todo igual ao 302 que pretende.

bom vamos ao que interessa sobre o filtro.

- é silencioso

- todo o sistema trabalha bem

- é de fácil ferragem

o único senão e que é importante salientar é que os sistema de cestos é mau isto é:

os cestos têm uma pega para os puxar para cima para a limpeza, acontece que com o tempo essas pegas vão-se desgastando na dobra que segura por baixo os cestos e, depois não se conseguem tirar só com ganchos de arame forte virados na ponta, é assim que eu faço pois como já tenho os filtros á cerca de 4 anos já não tem pegas nenhumas.

tirando isto funciona tudo na perfeição.

nota final:

atenção ás compras vindas de fora da europa, por vezes (e não são poucas) páram na alfândega e, se isto acontecer tudo o que passar dos 40 euros paga imposto IVA + 3 ou 4 euros de emolumentos.

cumprimentos

afonso

Editado por afonso321
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...