waassuupp Publicado Abril 26, 2005 Publicado Abril 26, 2005 Boas pessoal, perdi as instruções do teste de ph da tetra que eu tenho, e já não tenho a certeza de como se utiliza o teste. Alguém me pode dar uma ajudinha? Obrigado, Paulo Calado Citar * * * * * * * * * * * Cumprimentos * * *Paulo Calado** * * * * * * * * * *
Tiago Proença Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 Segundo o que tenho aqui(mas não uso)enches o frasco que vemaparte ate aos 5 ml e depois deitas 7 gotas e abanas o frasco. Citar EX-Naysel
deniscetera Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 caro amigo. faça o que o naysel falou e depois compare as cores,azul:agua alcalina,verde:agua neutra,amarelo:agua acida,para poder ter certeza dos valores como alcalina exemplo:7,2 ou 7,4 e etc..só tendo a tabela de cores,mas de qualquer forma você tera uma base ok?um abraço e até a proxima. Citar
waassuupp Publicado: Abril 26, 2005 Autor Publicado: Abril 26, 2005 Boas, e muito obrigado. A tabela das cores tenho, já não me lembrava bem era a quantidade de agua que tinha de meter no frasco, e também já não tinha a certeza se eram 7 gotas. Enfim to muito mais descansado. Cumprimentos, Paulo Calado Citar * * * * * * * * * * * Cumprimentos * * *Paulo Calado** * * * * * * * * * *
Recommended Posts