[AJUDA] PassaMuro / Conector / Curva / 1/2'... isto existe?


Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Ora, para quem não sabe tenho uma pequena bateria de aquários, 6 no total (todos com caixas de decantação), para arrancar em breve, ando a reunir o meterial em falta!

 

Tenho já tudo escolhido e vou avançar com as encomendas, mas eis que me surge uma grande dúvida! Como é que vou ligar am bombas aos aquarios? Os aquários tem furação de 1/2' e a caixa de decantação tem vidro 6mm + forra em pvc negro 3mm (cerca de 9mm total).

 

Agora a minha questão, preciso de um acessório em curva que permita fazer a ligação, atraves de uma mangueira, entre a bomba e o aquário, alguém tem sugestoes de soluções BARATAS? Já vi alguns acessórios mas todos carissímos!

 

As bombas são estas:

 

https://www.eheim.com/en_GB/products/technology/pumps/compact

 

120410080425.jpg

 

 

A ídeia é algo do género:

 

conexoes.jpg

 

 

Alguém me pode dar uma ajuda com isto?

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é bem isto que procuras mas nas lojas de bricolage tens curvas que facilmente te permitem fazer um passa muros...

(+- tipo isto http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Jardim/Sistemas-de-rega/Conectores/14099540.aspx)

 

Tens em várias medidas... se não encontrares procura nas paginas amarelas lojas de rega ou de canalização que encontras certamente o que procuras (eu encontrei curvas para fazer um passa muros de 3\4'' cada passa muros ficou-me em cerca de 2€)

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.