Amilcar Almeida Publicado Dezembro 20, 2013 Publicado Dezembro 20, 2013 Boa tarde, Tenho este aqua faz um mês e alguns dias. Tenho problemas com alguns desde a primeira semana e precisava da vossa ajuda para identificar e resolver isto. Acrescento que ainda não tenho o ciclo feito. Deixo uma foto das ditas algas. Cumprimentos Amilcar
Pedro Centena Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Olá!!!Do alto da minha vasta experiência (15 dias ) penso serem algas castanhas. Também tenho algumas dessas, parecem ser comuns em aquários novos.Tento manter as minhas controladas removendo-as todos os dias com uma pequena escova. Ontem por acaso fiz uma TPA de 20% e adicionei fertilizante para as plantas e hoje quase não tive sinais delas o que me leva a concluir que a solução a curto prazo passa por TPA muito mais frequentes.Vamos ficar à espera de mais sugestões.Cumprimentos,Pedro C. Number One!!!
pedro-novo Publicado: Dezembro 26, 2013 Publicado: Dezembro 26, 2013 boa tarde essa dita alga tem aspeto de ser viscosa?? e que nao da para ver bem na foto? ja agora a agua que usas-t e da companhia ou de algum poço ou algo do genero? cumprimentos
Recommended Posts