Pedro_ Publicado Dezembro 9, 2013 Share Publicado Dezembro 9, 2013 Boas malta! Gostava de saber se já alguém utilizou este solo para camarões. É que é relativamente barato e estava a pensar em utilizar isto para os meus Taiwans. Venham daí as vossas experiências com este substrato. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Miguel Silva Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 (editado) Tens o H.E.L.P. que também é relativamente barato e gosto bastante, esse não conheço Editado Dezembro 9, 2013 por João Miguel Silva Aquascaping 90L - The Green Stream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Noctal Publicado: Dezembro 9, 2013 Share Publicado: Dezembro 9, 2013 (editado) Boas,tenho substrato dessa marca em 3 dos meus aquários de CRS e CBS, até agora não tenho queixas. O PH mantém-se estável a 6,4 e os camarões reproduzem-se bem, o único contra que lhe encontro é na versão "Black" ser mais cinzento do que preto.Cumps,Bruno Pires Editado Dezembro 9, 2013 por Noctal Bruno Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts