mashamsmasham Publicado Novembro 13, 2013 Publicado Novembro 13, 2013 Boa Noite pessoal,O meu aquario está uma confusao...Como tal, preciso fazer uma limpeza total e aproveitar para redecorar o cantinho...Preciso de sugestoes...(de limpeza principalmente, mas as de estetica tambem sao aceites)Tenho 7 red cherrys e musgo de java...(Estou com medo de fazer transferencia dos camaroes para um recipiente enquanto limpo tudo...sao tao pequeninos, parecem tao frageis) Citar
mashamsmasham Publicado: Novembro 14, 2013 Autor Publicado: Novembro 14, 2013 Precisava mesmo de ajuda...Qualquer ajuda é bemvinda Citar
vitorfranco Publicado: Novembro 14, 2013 Publicado: Novembro 14, 2013 que tal dares mais informações para que alguém possa ajudar de que tamanho é o aquário? que filtro tens? qual é a temperatura da agua e que aquecimento tens? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
mashamsmasham Publicado: Novembro 14, 2013 Autor Publicado: Novembro 14, 2013 que tal dares mais informações para que alguém possa ajudar de que tamanho é o aquário? que filtro tens? qual é a temperatura da agua e que aquecimento tens? peço desculpa...ja corrigi Citar
vitorfranco Publicado: Novembro 14, 2013 Publicado: Novembro 14, 2013 Era aqui que devias dar a informação, mas "prontos", penso que estás a falar de um aquário de Dimensões: 30x23x23 - cerca de 15L brutos, certo? Então o conselho que te dou, é arranjares um recipiente que leve no mínimo 7 ou 8 litros de agua e encheres com agua do próprio aquário, transferes os red cherrys e musgo de java e metes o filtro a trabalhar sem fazer qualquer limpeza para que não perca o andamento da ciclagem. Em seguida limpas o aquário, sem usar qualquer detergente. Depois é só montar tudo e utilizando a agua que se encontra no recipiente. Fácil Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
mashamsmasham Publicado: Novembro 14, 2013 Autor Publicado: Novembro 14, 2013 Era aqui que devias dar a informação, mas "prontos", penso que estás a falar de um aquário de Dimensões: 30x23x23 - cerca de 15L brutos, certo? Então o conselho que te dou, é arranjares um recipiente que leve no mínimo 7 ou 8 litros de agua e encheres com agua do próprio aquário, transferes os red cherrys e musgo de java e metes o filtro a trabalhar sem fazer qualquer limpeza para que não perca o andamento da ciclagem. Em seguida limpas o aquário, sem usar qualquer detergente. Depois é só montar tudo e utilizando a agua que se encontra no recipiente. Fácil muito obrigado pela ajuda peço desculpa pelo problema causado Citar
vitorfranco Publicado: Novembro 14, 2013 Publicado: Novembro 14, 2013 qual problema? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
mashamsmasham Publicado: Novembro 14, 2013 Autor Publicado: Novembro 14, 2013 de me esquecer dos dados e assim Citar
Recommended Posts