Miguel Pinto Posted November 2, 2013 Share Posted November 2, 2013 (edited) Ando há algum tempo á procura de um nano para durar e que me dê gozo manter, por isso há cerca de 8 meses que tenho um de quarenta e poucos litros onde tento manter de tudo um pouco, frags de qualquer coisa que me agrade. Com o tempo o meu interesse por sps´s aumentou bastante e por falta de capacidade de investimento nunca investi muito neles. Como sabem, manter spss em nano não é uma tarefa muito fácil, mas é isso que quero como objnectivo principal para este novo nano. Obviamente também com outro tipo de corais á mistura. A areia é nova e viva, no entanto tudo o resto vem do aquario antigo, a ideia foi manter a litragem mas fazer qualquer coisa que permita ainda mais aproveitamento da luz e com isso melhorar os crescimentos dos corais. Para além do Setup em baixo irá faltar uma doseadora, que provavelmente será de apenas um canal, destinada apenas a manter o KH constante visto ser o que é mais relevante e que sofre mais variações. Setup: Aquario: 90 x 25 x 20 Vidro Moldura Iluminação: 3 ATI (2 BluePlus, 1 CoralPlus) Sump: 45 x 20 x 25 Filtragem Biologica: Siporax Skimmer: BubbleMagus 3.5 Cone Aquecimento: Newatt 100W Circulação: Koralia Nano 900l/h + Resun 600l/h ATO: Deltec Substrato: 4kg areia viva Habitantes: 1 Salaria Corais: Euphylia Zoanthus Caulastreas Acropora sp. Hydnophora sp Montipora digitata Pavona Cactus Pocillopora Edited November 2, 2013 by Miguel Pinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuning_sound Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Muito bom layout, desafogado Toca a encher isso de corais www.reef4life.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
serfas Posted November 10, 2013 Share Posted November 10, 2013 Em foto também parece bem Miguel. Coralada nisso e não tarda está como querias. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts