opmiao sobre filtro


Recommended Posts

vcs acham que o filtro da jbl e901 seria muito forte para um aquario de 54 lts como preciso de um filtro externo pra ja mas no futuro queria um aqua maior queria um filtro mais potente pra nao ter de comprar outro se acharem muito forte o melhor seria o 701 ou outro aceito sugestoes obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, podes perfeitamente coloca-lo num aquário de 54L, se a corrente for muito forte, podes sempre limitar a saída usando o regulador no conetor de saída do filtro.

 

uma sugestão, em termos de qualidade seria um EHEIM ecco Pro 300. Custa sensivelmente o mesmo (85€), dá pra aquários até 300L tem um TOR de 750L/h

o que chega perfeitamente. Mas julgo que a qualidade de construção é superior ao JBL. e gasta um nadinha menos de energia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião, podes perfeitamente coloca-lo num aquário de 54L, se a corrente for muito forte, podes sempre limitar a saída usando o regulador no conetor de saída do filtro.

 

uma sugestão, em termos de qualidade seria um EHEIM ecco Pro 300. Custa sensivelmente o mesmo (85€), dá pra aquários até 300L tem um TOR de 750L/h

o que chega perfeitamente. Mas julgo que a qualidade de construção é superior ao JBL. e gasta um nadinha menos de energia.

 

 

obrigado pela dica vou pesquisar os preços desse ecco pro, esse preço 85 euros vc viu em qual loja?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva. Sim. é lá que tenho comprado o material da ADA e plantas.

Não são os tipo mais rápidos que conheço, mas eu já costumava comprar noutros sites estrangeiros e nenhum me tem levado menos de uma semana a entregar.

 

Agora acho que têm é preços muito bons. e pela diferença prefiro esperar um bocadinho. afinal nisto dos aquários é preciso ter paciência! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais