cátia oliveira Publicado Setembro 27, 2013 Publicado Setembro 27, 2013 Boa noite! Tenho um aquário pequeno, de 20 litros (doce). Tenho filtro ligado por 24 horas, com um telescópio, cinco paulistinhas e um cauda de véu. Estou preocupadíssima com este último, pois esta cheio de manchas preta e algumas partes de seu corpo esta ficando com manchas brancas. Ele não perdeu o apetite, ainda, mas não tem como ele ficar bem do estado que esta. Comprei o aqualife, que eventualmente colocava e agora, com essa proliferação de manchas, estou usando o Atlantys para bactérias e fungos, a cinco dias e não vejo melhora. Por favor, se tiverem uma dica, outro medicamento melhor, me indiquem, pois não quero perder o peixinho. Não troquei a água porque na bula deste último medicamento, o Atlantys, diz que não precisa. O que faço? Aguardo repostas. Obrigada!!
José Cruz Silva Publicado: Setembro 27, 2013 Publicado: Setembro 27, 2013 Há quanto tempo está o aquário montado? No fim do tratamento devias de fazer uma troca de água generosa. Abraços Zé Néo
Recommended Posts