compreensao


Recommended Posts

caros amigos,penso que este site serve para nos ajudarmos uns aos outros,mas cada vez que abro qualquer topico apenas vejo que alguem vem sempre corrigir o que o outro disse,penso que nao vale a pena pensarmos que sabemos tudo,devemos ler e apenas meter na cabeça o que nos interessa de outro modo nao penso ser benefica a nossa opiniao.

obrigado e nao levem a mal por este bom conselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas é impossivel n haver correçoes, uma vez que existem frequentemente concelhos menos felizes, e eu ja fui vitima de situaçoes do genero..

 

as vezes mm para quem percebe alguma coisa, e dificil separar o trigo do joio, por isso como e que ficamos???

 

e qd vemos alguem dar um concelho a outro que e completamente errado? n podemos ficar calados...

 

a mais recente, e mais grave, que me lembro agora acho que foi aquela do H2O2, que um membro qq aconcelhou em quantidades astronomicas para combater as algas a pelo menos a 2 outros membros e eles acabaram com peixes mortos...

 

ha-de haver sempre opinioes menos felizes que têm de ser corrigidas...

 

a quem tem a duvida, o que acontece e ficar ainda ocm mais duvidas, pq a certa altura ja n sabe quem tem razao, mas o que e que se ha-de fazer?

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

sou inteiramente da opiniao do esgalha. pois ha pessoas que sabem mais e outras que sabem menos e ainda ha o tipo de pessoas que n sabem e pensam que sabem.

 

eu acho que as unicas opinioes que podemos dar como certas sao as nossas proprias e mesmo assim n sao todas mas sim a que ja passamos pelas situaçoes que originaram a opiniao(espero ter me feito entender)

 

como o esgalha disse ha por ai mt gajo a dizer porcaria, mas ha tb gente a dizer coisas acertadas.

 

por isso eu acho que devemos sempre contestar as opinioes que achamos estar erradas pois vivemos numa democracia e a falar e que as pessoas aprendem. pois ate podemos pensar que estamos certos, e so podemos descobrir que estamos errados falando com outras pessoas.

 

tb temos que ter em conta que um forum e um espaço de discussao onde toda a gente pode e deve expor as suas opinioes.

 

espero ter te conseguido chamar a razao e ver que estamos todos aqui para aprender e ensinar.

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais