tiago31 Publicado Setembro 8, 2013 Publicado Setembro 8, 2013 Boa noite a todos.É o seguinte até a este momento eu tinha um Aqua de 180L com 1 discu, guppies , entre outros peixes, não sei que se passou de um dia para o outro a aguá do meu Aqua de repente ficou má e consegui-me matar quase todos os peixes, incluindo o discu o que foi uma grande desilusão..Por isso mesmo agora vou-me virar para os ciclideos e queria uma ajuda.No fundo queria umas dicas, uma opiniões de pessoas com experiencia e entendidas no assunto...Neste momento tenho quem me ofereça um oscar de 15 cm...Obrigado desde já a todos Se o topico estiver no sitio errado peço desculpa Citar
Luiji Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 Desde já esclarece-me queres grandes ciclideos ou ciclideos anões? Citar
tiago31 Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Publicado: Setembro 8, 2013 Eu como tenho quem me ofereça um oscar ia optar pelos grandes Citar
Recommended Posts