Anita Publicado Abril 16, 2005 Publicado Abril 16, 2005 Boas Alguém que tenha este tipo de válvula pode confirmar se aquece ? Montei uma há pouco tempo mas voltei a retirar pois acho que aquece demais para estar ao pé da garrafa de CO2. Agradecia opiniões. Anita
octopus Publicado: Abril 16, 2005 Publicado: Abril 16, 2005 Boas, Anita, Eu tenho uma valvula solenoide no repositor de Kalk que só funciona 7 horas por noite, no entanto, nunca notei nenhum aquecimento anormal. Cump.
Ricardo Rodrigues Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 Olá anita, É normal a válvula solenóide aquecer após algum tempo aberta. Esse aquecimento não me parece prejudicial à garrafa de CO2. Boa sorte, Ricardo Rodrigues
Oinq Publicado: Abril 17, 2005 Publicado: Abril 17, 2005 Sim aquece, o que aquilo lá tem dentro é uma bobine electrica Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Anita Publicado: Abril 17, 2005 Autor Publicado: Abril 17, 2005 Obrigada a todos ! Assim sendo já fico mais descansada e vou voltar a montá-la. Um abraço Anita
Recommended Posts