Ricardo Paula Publicado Agosto 17, 2013 Publicado Agosto 17, 2013 (editado) Amigos, Após alguns anos ausente deste mundo, resolvi voltar com ao vicio, com um aquário pequeno, enquanto não vem mais para a frente o meu novo projecto ( 180x60x60) Boa tarde a todos, depois de alguns anos nos comunitários decidi mudar para os ciclideos africanos Malawi, mudando completamente o layout do meu 250 litros, e depois de algumas horas de trabalho na mudança aqui vai, espero que gostem.cumpssetup:Dimensões:90 x 50 x 50Volume:202 litrosFiltragem:Sump 50x40x50 com 8 kilos de Siporax, reactore de fostatos, Filtro UV-C.Aquecimento:2 resistências de 200 wtsAlimentação:Granulado para Cilcideos Artémia Mysis Flocos para ciclídeos, Courget e alfaçe para a bestinha do Tubarão negro.Iluminação:Calha 4X54Wts T5 mais leds MoonlightSubstrato:20 Kilos de areia de coral finaDecoração:16 Kilos de rocha calcária.Fauna:- Trio de Pseudotropheus Saulosi - Trio de Aulonocara FireFish - Labeo chrysophekadion Flora A entrar Valisnérias e Anúbias. Criticas e Sugestões serão bem vindas. Editado Agosto 17, 2013 por Ricardo Paula Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Hugo_Cruz12 Publicado: Agosto 18, 2013 Publicado: Agosto 18, 2013 Boas, Gosto muito da pedra, onde arranjaste? podias era colocar fotos do aqua e os peixes mais de longe. Cmpts Hugo
Ricardo Paula Publicado: Agosto 19, 2013 Autor Publicado: Agosto 19, 2013 Amigo Hugo, Em relação as fotos, tenho de tratar disso, As pedras era rocha viva do aquario de agua salgada. Mas ao comprares compra rocha morta o mais porosa possível. Abraço, Ricardo APC # 207 Webcam ligada das 19 ás 24 horas.
Recommended Posts