2º European Shrimp Contest 2013 - Itália


Recommended Posts

Boas noites pessoal.

 

Venho divulgar um evento que vai acontecer ,no dia 7 e 8 de Setembro na Itália, a segunda edição do Campeonato Europeu de Camarões!

 

Serei a convite da organização o embaixador para Portugal e marcarei a minha presença no evento, muitas outras caras conhecidas a nivel europeu vão estar presentes bem como o mestre Silane vindo da Asia.

 

 

chd5.jpg

 

r28g.jpg

 

 

Será um grande evento, com muitos camarões e uma boa oportunidade para conhecerem alguns dos melhores criadores da europa e asia!

 

Não percam esta oportunidade!

 

www.europeanshrimpscontest.com

 

 

Cumprimentos

Fábio Silva

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso Fábio, estava a ver que isso tinha ficado em "águas de bacalhau".

 

Parabéns,

 

Abraço

 

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mostra a eles a fibra e os camarões residentes em Portugal.

Tudo de bom e tira muitas fotos.

Grande Abraço

Paulo Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel. Eu não vou concorrer, eles sabem que os tugas são bons criadores ;).

 

Ricardo ficou em águas de gamba :) é pena não ires a este tambem. Obrigado.

 

Obrigado Paulo, os meus camarões ficam cá, não é facil levar gambas que cheguem lá com boas cores, depois de uma viagem longa e torbulenta, quando estivesses adaptados à água de lá ja tinha acabado o concurso, :) essa é a parte mais complicada dos concursos, mas quem sabe talvez à ultima da hora ainda decida levar uns camarões :).

 

Alem disso Itália tem muito bons criadores e camarões (muito sangue asiatico), a meu ver são os nº2 na europa depois da Alemanha, esta vertente do hobby está bem desenvolvida lá.

 

Será uma oportunidade de conhecer pessoalmente muitos amigos e conhecidos da internet.

 

Alguem interessado em ir?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois :) de comboio tinha k sair daqui uma semana antes lol ;) apesar de ainda n perceber muito de gambas ando com grande vicio eheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais