Plantas amarelas?


karamura

Recommended Posts

Boas pessoal, o meu plantas tem cerca de mes e meio de montagem, aalgumas plantas estao boas de saude e tem 2 que estao a ficar esquesitas, STAUROGYNE SP. PORTO VELHO e pogostemon helferi, estao a ficar amareladas e com uns buraquinhos nas pontas e na parvula esta a aparecer um pouco de algas mas nao sao filamentosas, que sera?

 

eu fertlizo com 25ml de macro e micro (e.i.)

90w de luz e co2 4 bps

 

todas as outras plantas estao saudaveis

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

ok, mas nao respondeste à minha pergunta sobre os nutrientes.

Com essa iluminação, e co2 perssurizada necessitas de uma boa fertilização. Fazes com sais mas com que sais? Sais que tem NO3, PO4, e Fe e PO4 tem? e micros? fazes testes para ver se estas a introduzir na proporção certa ou se estao com carencias?

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fertilizantes tem, nitrato de potassio, fosfato de potássio, sulfato de magnesio e elementos de traço, pois os teste esta um problema, comprei a semana passada online e ainda nao chegaram, os CTTs aqui da zona nao funcionam muito bem, até cartas para pagar chegam depois da data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fertilizantes tem, nitrato de potassio, fosfato de potássio, sulfato de magnesio e elementos de traço, pois os teste esta um problema, comprei a semana passada online e ainda nao chegaram, os CTTs aqui da zona nao funcionam muito bem, até cartas para pagar chegam depois da data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais