Luis1969 Publicado Julho 10, 2013 Publicado Julho 10, 2013 Boa tarde, Sei que já existem alguns Topicos, sobre este assunto neste forum, mas gostaria de ter respostas directas. Um familiar ofereceu-me o seguinte material (novo, por usar) para montar um aquario: Aquario Space Pro 90 A=909mm X B=379mm X C=546mm Vol: 188 dm3 Cap: 142 l Reflector Lightpor 2x25 Tetratec EX 700 100-250 l Tetratec HT150 (2x) 150 w (150-225 l) Para já as minhas perguntas são as seguintes: - Como posso lavar o interior do aquário? - Queria montra um aquário de agua quente, o que me recomendam? - Plastas de plastico ou naturais? Desde já, muito obrigado pela Vossa ajuda. Cumprimentos Luis Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Respondendo directamente às tuas perguntas. 1- Podes lavar o aquário com detergente neutro, enxaguando muito bem no fim. 2- Recomendo a usar o material que já tens. Esse termostato chega. 3- Plantas naturais. Se for só estas as respostas que te interessam, cá estão. E eram facilmente respondidas com uma pesquisa por aqui. Cumps Citar
Shaking Publicado: Julho 10, 2013 Publicado: Julho 10, 2013 Ora boas, Adicionando só um aspecto ao meu colega em cima. Para começar aconselha-se o costume. Platys, guppys, mollys, espadas, corys. Tudo de fácil manutenção e resistentes para "ganhar calo". O filtro deveria ser melhor, Aí uma capacidade até 5x a litragem do aquário. Nunca esquecer o ciclo do azoto que encontras vários tópicos aqui pelo forum e net. cumps Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
Recommended Posts