José Costa Posted July 2, 2013 Share Posted July 2, 2013 Boas pessoal, Comprei a seguinte planta no fim de semana passado e para ser sincero esqueci-me por completo o nome dela. Será que alguém a consegue identificar? Estava a pensar em montar um sistema de CO2 caseiro para este aqua, mas gostava de saber se é mesmo necessário. De momento estou a usar um substrato liquido da nutrafin. Trata-se de um aqua pequeno, de 18 litros. Só tenho 2 mollys brancas e um betta. Agradeço qualquer ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro.Soares Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Boas Lamento mas essa planta não é aquatica. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ervilhita Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Subscrevo Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Costa Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Como assim não é aquática? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ervilhita Posted July 3, 2013 Share Posted July 3, 2013 Hemigraphis colorata, procura na net que encontras informação Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Costa Posted July 3, 2013 Author Share Posted July 3, 2013 Ok, já percebi. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts