Filtro Exterior


Recommended Posts

Viva.

 

 

Que filtro me aconcelham a comprar para um aquário de ciclideos com 150*50*70 (+- 450 Litros de água).

 

Tenho um fluval 404 mas pretendia adquirir um melhor.

 

 

 

JAC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu Áqua tem 525l, como tal e para mais com ciclideos, deverias arranjar mais um Fluval 404 ou melhor que os externos opta por uma Sump.

 

Fluval - 1200l/h + 1200l/h=2.400l/h

2.400 / 525= 4,5 voltas no Aqua, o que mesmo assim é pouco, por isso o melhor mesmo é a Sump tanto em economia como facilidade de colocares as massas de várias maneiras e quantidades.

 

Um abraço

Miguel Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tenho 1 Eheim 2260 , já com uns aninhos e estou muito satisfeito, faz 2300 litros/hora e tem um Balde com capacidade para 19 litros de massas

filtrantes, mas como dizes que não não tens muito espaço não sei se servirá... Mas que é silencioso e eficiente disso não tenho dúvida.

Já saiu 1 novo modelo da Eheim para substituir o 2260 , mas se será tão bom não sei...E custa umas massas...

Cumps

Antonio Silva

Cumps

António Silva

APC#128

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas  

 

tenho um filtro parecido com fluval e um magnifico rena xp3 para mim e do melhor

 

Sem dúvida :cry:

O fluval 404 também não é mau, no entanto tem algumas desvantagens em relação ao rena, como por exemplo em aspectos de manutanção e manuseamento do filtro.

 

JAC, porque não auxilias esses que tens com um interno? por exemplo o fluval 4 plus?

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.